quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quem vale a pena amar?


Uma decepção amorosa pode fazer a vida de uma pessoa se transformar? Para ele a resposta era sim. Depois que havia descoberto a traição da esposa o seu mundo desabou. Os filhos... quem se lembrava deles? O sofrimento dele era maior, talvez o egoísmo também o era. Ele não percebeu que as crianças também estavam sofrendo. Ele não percebeu que a sua família estava sofrendo com aquelas suas atitudes.
Ele não trabalhava mais, começou a  usar remédios controlados sem a devida prescrição, vendeu suas coisas. E o que ele ganhou com isso? Nada. Ela não ia voltar pra ele por pena, nem por nada... ela não queria. Ele não percebia que ela o achava ridículo, que ela amava outro.
Sua situação foi piorando, o vício em remédios ia crescendo, ele não saia mais de casa. Ele olhou as caixas de comprimidos e pensou que podia ter encontrado a solução...queria então por um fim aquele sofrimento.... Tomou todos os remédios que encontrou. Quando acordou, estava zonzo, sem saber onde estava, até que percebeu... ele estava no hospital... ao seu lado apenas a sua mãe com o rosto inchado de tanto chorar. Naquele momento ele percebeu, aquilo tudo não valia a pena, ele estava fazendo sofrer apenas as pessoas que realmente o amavam e ela... ela estava longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário