domingo, 4 de novembro de 2012

As vezes só precisamos de um abraço...



As vezes só precisamos de um abraço...
As vezes me pergunto o motivo das coisas serem assim pra mim. Eu nunca me senti como as outras meninas, eu não tive uma melhor amiga, eu não era convidada para festinhas e quando o convite acontecia eu não conseguia dançar nem me divertir e sempre arrumava uma desculpa para ir embora. As pessoas riam de mim, eu era alta e magrela, tinha o nariz grande, os meninos faziam questão de me lembrar disso... doía... me machucava por dentro... eu sofria... mas não queria falar pra ninguém. Eu até tentava me enturmar mas só conseguia ficar quieta no meu canto, sem falar, sem sorrir, sem brincar. Com o passar dos anos as coisas foram piorando... A oitava série foi terrível, eu lembro até hoje que no primeiro dia de aula as meninas que eu pensava que fosse minhas amigas simplesmente terminaram de me excluir. Eu comecei a engordar, engordei quase 10 quilos em menos de três meses. Fui ficando cada vez mais triste, mais quieta, mais insegura. O meu único "amigo" fazia questão de perguntar o peso de todas as meninas da sala para lembrar que eu era a mais pesada. Os remédios não faziam efeito, meu peso não diminuiu, minha alegria desaparecia cada vez mais. Depois do ano terrível que eu tive resolvi enfrentar o medo e troquei de escola... começar do zero... onde ninguém me conhecesse. E fui... no dia da matrícula chorei muito... estava com medo, mas a vontade de superar a tristeza era maior. Minha mão me abraçou e disse que a decisão era minha. Então fiz... troquei de colégio para tentar começar uma vida nova, começar a escrever a primeira página daquele livro em branco...



Nenhum comentário:

Postar um comentário